Educação Fiscal promove curso em Brasília

Ontem (22), foi realizado em Brasília, no Salão Nobre da sede da Escola de Administração Fazendária (ESAF), curso de Educação Fiscal para professores dos municípios do entorno do Distrito Federal. No início da manhã, a Trupe dos Cirandeiros da Secretaria da Educação apresentou a cena teatral “Tudo pode mudar”, que foi seguida por palestras sobre relação entre Estado e Sociedade, Função Social dos Tributos, e Educação Fiscal no contexto Social, ministradas pelos auditores da Receita Federal João Caputo e Humberto Matsuda e pela coordenadora pedagógica do GEFE/GO, a professora Lucirene Ferreira Santana Gualberto.

No período vespertino, foi elaborado um Plano de Ação. O coordenador do GEFE/GO, o auditor fiscal José Humberto Corrêa de Miranda, afirma que a Secretaria de Estado do Entorno do Distrito Federal e a Alfândega da Receita Federal de Brasília, instituições parceiras na realização do curso, promoverão doações de computadores e outros bens aos colégios da região do entorno de Brasília que disseminarem conteúdos de Educação Fiscal junto aos alunos.

Estiveram no evento representantes de Abadiânia, Águas Lindas, Brasília, Cabeceira Grande (MG), Formosa, Goiânia, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Pirenópolis, Santo Antônio do Descoberto, São João D’Aliança e Valparaíso.

Sobre edufiscalgo

Blog das ações e informações do Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás - GEFE/GO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s