GEFE/GO avalia concorrentes ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal

(Esq) Coordenadora Lucirene avalia trupe dos cirandeiros

O Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE/GO) avaliou nesta semana as duas instituições goianas inscritas para concorrer ao prêmio nacional de Educação Fiscal, promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), que divulgará o resultado no dia 15 de novembro próximo.

Na segunda-feira,17, o coordenador do projeto de Educação Fiscal em Goiás, José Humberto Corrêa de Miranda e a professora Lucirene Ferreira Gualberto avaliaram a iniciativa da Trupe dos Cirandeiros, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Esse grupo de teatro apresenta a cena “Tudo pode mudar” nos encontros e palestras promovidos pelo GEFE/GO.

Na terça-feira, 18, os coordenadores visitaram a Escola Municipal Jorge Amado, no município de Planaltina, com a mesma finalidade. A Escola apresentou projeto consolidado de formação dos alunos e professores sobre os conteúdos propostos pelo Programa Nacional de Educação Fiscal.

Premiação

O objetivo do Prêmio Nacional de Educação Fiscal é valorizar instituições de ensino e entidades públicas ou privadas que desenvolvam projetos voltados à área de Educação Fiscal em suas comunidades locais. Após os coordenadores regionais enviarem os resultados das avaliações, uma comissão julgadora da Febrafite agraciará as dez melhores classificadas receberão certificado de reconhecimento. Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro.

Fotos – Colégio Jorge Amado:

11-09-12 107 11-09-12 046

Sobre edufiscalgo

Blog das ações e informações do Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás - GEFE/GO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s