Educação Fiscal promove palestras no Congresso Goiano de Municípios

Nos últimos dias 18 e  19, o Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás (GEFE-GO0 promoveu, no II Congresso Goiano de Municípios, palestras sobre tributos e perspectivas de crescimento da arrecadação, para prefeitos e gestores municipais, no Centro de Convenções, em Goiânia.

Na quarta-feira, os auditores Norton Pinheiro, coordenador do Co-índice; e José Humberto Corrêa de Miranda, coordenador do GEFE-GO,falaram sobre o tema “Valor Adicionado do Repasse do ICMS e a Importância da Educação Fiscal”. Em seguida, os auditores Sinomil Soares e Wesdarlley Adorno fizeram exposição sobre “Perspectivas para o crescimento da receita tributária dos municípios”. No fim da manhã, o auditor Carlos Augusto, da Delegacia de Morrinhos, ministrou palestra sobre “Possibilidade de incremento na arrecadação do IPVA”.

Segundo os organizadores do evento, que ocorre no período de 18 a 20 de março, o II Congresso Goiano de Municípios oferece uma oportunidade para os gestores municipais conhecerem exemplos práticos e de sucesso em outras gestões, além de apresentar as novas tecnologias e produtos voltados para as administrações municipais, que contribuem para o dinamismo e economia na gestão.

O Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás participou da organização dos trabalhos no dia 19, com sugestão de temas e indicação de auditores palestrantes.

Confira no link abaixo a galeria de fotos:

P1070693
Anúncios

Sobre edufiscalgo

Blog das ações e informações do Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás - GEFE/GO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s