Parceiros da Educação Fiscal reúnem-se com alunos do colégio Parque Amazônia

Ontem (24), o Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás e parceiros da OAB-GO e da Controladoria-Geral do Estado realizaram atividades de formação para alunos do Colégio Parque Amazônia, em Goiânia. As palestras foram realizadas nos três períodos.

Pela manhã, o gerente de Transparência, Educação e Controle Social da Controladoria Geral do Estado, Eduardo Aires Berbert Galvão, promoveu um debate sobre ética junto a cerca de 15 alunos do Ensino Médio. Para o mesmo público, a advogada e integrante da comissão de direito tributário da OAB-GO, Cíntia Fávero, apresentou temas relacionados a Educação Fiscal no contexto social.

No período vespertino, alunos do Ensino Fundamental participaram das atividades da Educação Fiscal, desta vez conduzidas pela coordenadora pedagógica do GEFE-GO, Lucirene Santana, que abordou temas relacionados a cidadania, em linguagem pedagogicamente adaptada para crianças. O gerente da CGE, Eduardo Aires, também participou das atividades da tarde.

Por fim, no período noturno, o auditor da Sefaz e coordenador do GEFE-GO, falou para alunos do Ensino Médio e professores sobre a Educação Fiscal em Goiás, no Brasil e na América Latina.

fotos 002

Sobre edufiscalgo

Blog das ações e informações do Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás - GEFE/GO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s