Novos presidentes da Affego e do Sindifisco tomam posse

Na última sexta-feira (2), o coordenador do Grupo de Educação Fiscal de Goiás, o auditor fazendário estadual José Humberto Corrêa de Miranda, esteve na posse dos novos presidentes da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego) e do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco).

Confira aqui a galeria de fotos e, abaixo, a notícia relacionada, publicada no site do Sindifisco.

Fabrício Augusto e Joaquim Dilton tomam posse no Sindifisco e na Affego, respectivamente

Por Cristiano Leobas
02 de janeiro de 2015

0afotoposseoficial201_1.jpg

Fabrício Augusto dos Passos já é presidente do Sindifisco. Eleito em novembro, ele tomou posse hoje pela manhã, juntamente com Joaquim Dilton de Moura Ornelas, que terá um novo mandato na Affego. Cumprindo os estatutos do Sindifisco e da Affego, as respectivas comissões eleitorais realizaram a solenidade de posse no primeiro dia útil de 2015, formalidade que se faz necessária para que todos os atos dos presidentes das entidades passem a ter validade.

Aberta a cerimônia, Fabrício Augusto e Joaquim Dilton assinaram o termo de compromisso de posse, com a presença de dezenas de associados. Também foram empossados os membros do Conselho Fiscal do Sindifisco e do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Affego. Além dos presidentes eleitos, a mesa foi composta ainda por Osvaldo Alves Freire, Alair Pereira dos Santos, José Bernardino de Castro e Vigilato Porto Silvério, integrantes das comissões eleitorais.

Fazendo uso da palavra, o novo presidente do Sindifisco destacou que união será a tônica de seu trabalho à frente da entidade, que ficará de portas abertas para receber os colegas que quiserem contribuir e fazer sugestões ao trabalho desempenhado. O sindicalista manifestou que não deseja ficar isolado e quer contar com a experiência dos colegas como o presidente da Affego, Joaquim Dilton, e o ex-presidente Belmiro Rosa Borges.

Fabrício salientou também a necessidade de engajamento da categoria na condução da gestão dos interesses do Fisco. “O sindicato é da categoria”, frisou. Ele ressaltou as propostas dos candidatos à Presidência do Sindifisco eram bem parecidas, o que contribuiu para um clima tranquilo no decorrer do processo eleitoral.

O novo presidente disse ainda que é sensível à questão das pensionistas pós-2004, que foram prejudicadas pela reforma da previdência. A colaboração do sindicato na questão das pensionistas pós-2004 também foi destacada pelo presidente da Affego, Joaquim Dilton.

Presidente da Comissão Eleitoral do Sindifisco, Alair Pereira dos Santos destacou que a eleição foi uma das mais tranqüilas da história da categoria e repetiu as palavras do novo diretor de Aposentados e Pensionistas, Jadir Fernandes, que havia dito pouco antes que o processo eleitoral não é uma guerra. Alair também agradeceu os trabalhos dos demais colegas da comissão e dos funcionários do sindicato.

A solenidade foi encerrada com um coquetel para os presentes. A festa da posse será na noite de 9 de janeiro de 2015, às 20 horas, no Master Hall.

 

Sobre edufiscalgo

Blog das ações e informações do Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás - GEFE/GO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s