Educação Fiscal promove práticas de controle social em faculdade

WhatsApp Image 2019-08-20 at 20.48.17Ontem, 20 de agosto, o Programa de Educação Fiscal em Goiás, coordenado pela Secretaria da Economia, promoveu palestras nos períodos matutino e noturno, em faculdade de Aparecida de Goiânia, sobre o papel central das universidades no controle social. Cerca de 200 acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Logística participaram da formação.

Os realizadores das palestras foram parceiros institucionais da Educação Fiscal. A contadora Josenilda Ribeiro da Silva, presidente do Observatório Social do Brasil em Goiânia e da ONG Auditor Cidadão apresentou para o público técnicas de verificações de contas públicas. Sávio Luiz Pereira Nascimento também realizou as oficinas, compartilhando informações de suas ações como auditor federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União.

Segundo o coordenador do Programa de Educação Fiscal em Goiás, José Humberto Corrêa de Miranda, as palestras motivaram a faculdade a formar o seu próprio núcleo de controle social, motivando estudantes e professores a participar de Observatório Social.

Sobre edufiscalgo

Blog das ações e informações do Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás - GEFE/GO.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s